03/01/2010

Coisa random

Comecei a ler blogs por aí e juntamente a reparar que muitos citam a sociedade capitalista, o sistema monetária, a forma como a imprenssa e a mídia corrompem nossa mente até nos tornarmos reles máquinas movidas a dinheiro. Claro que nenhum falou com essas palavras (ou forem mais sutis ou mais extressadas) mas foram todas empregadas para eleger o mesmo tema.

Agora eu, um blogueiro sem leitores, vos direi, fantasma da minha alma que lê essa coisa no blogspot, sobre tudo isso. Eu digo uma palavra considerada feia, mas que expressa sua verdadeira razão de viver: Foda-se.

Sim, caros (invisible) leitores, eu digo foda-se e fico orgulhoso por saber que não ligo se a Globo me controla, ou se somente os clipes que passam na MTV estão certos, ou seu os fatos acontecem exatamente como a Folha de S. Paulo ou a Veja revelaram. Pouco me importa se todo o mundo gira no sistema capitalista de ser e eu sou só um humano no meio de bilhôes; muito menos que uma parte deles diga odiar tal sistema e o modo de pensar de tais corporações jornalísticas.

Quem não gosta de uma compra em que você sai feliz? Quem não gosta de rir da desgraça alheia quando passa na Jornal da Tarde, milésima edição, revelando que com mais uma destruição em massa da querida mãe-natura, milhões de seres perderam a casa. Se fosse comigo, eu ficaria feliz em aparecer na Globo, mas com certeza eu choraria por perder minhas coisas materiais.

Falar sobre política é fácil, quando você é da oposição. O mesmo vale para economia, religião, mídia, entretenimento ou até mesmo sobre a pelada do sábado. O difícil é você assumir que não consegue viver sem seu computador, seu videogame, sua roupa maravilhosa, seu presidente que você votou com tanta ênfase, ou com seu deus todo-poderoso.

Sem um desses citados acima você vive, sem dois você é excêntrico, sem três tem sobre o que falar, mas sem todos você não é ninguém

Um comentário:

  1. Eu assumooo!(-q) Nao vivo sem play2(especialmente RPGs japa como FF *o*),sem MSN,sem doce,sem agua(-q),sem roupas lindas e sem amigos \o/~

    Assumo que....ah,chega o.O

    Huheuhauaha viva ao CAPITALISMO \o/~ Sem ele,nao poderiamos ter nossa propria casa,roupas diferente dos outros,sem mta comida a disposiçao e temos educaçao melhor q a de Cuba o/~ (-Q)

    LOL final filosofico XD

    ResponderExcluir