13/01/2010

Exageros

Talvez eu tenha exagerado um pouco ao falar de todos os blogs, pois a maioria que o povo acessa não tem conteúdo útil mesmo.

Talvez eu tenha citado demais os grandes nomes, e receba um e-mail de algum advogado.

Talvez eu tenha exagerado ao falar que a pessoa sem tudo aquilo não é ninguém. Deveria ter falado que só e mais um necessitado da ONU.

Talvez eu tenha exagerado ao ficar todo esse tempo sem postar nada, mas eu não consigo pensar no que exatamente escrever, e isso torna as coisas mais difíceis do que elas realmente são.

Talvez eu exagere em dizer que eu amo escrever.



Sim, todos exageram quando falam de algo que acham ser de total conhecimento, ou para dar ênfase em algo que conta a ouvintes interessantes. Não importa, o exagero faz parte da vida e é exagerando que você chega longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário