16/01/2010

Diferente do que pensei...

...os Blogs ao qual leio não são tão ativos assim. Os interessantes mesmo, ao qual você lê e interpreta o que aquele autor quis dizer sobre o capitalismo fail ou a religião em decadência, são atualizadas semanalmente (isso num período de ferias)

Quando eu criei esta coisa que vos transmite as palavras, eu achei que teria 5 assuntos diários a serem escritos; Que eu não pararia de escrever sobre coisas e coisas; Que as notícias jogadas na midia iriam transpassar por minha mente altamente subdesenvolvida e que meus dedos se coçariam ao escrever sobre tal polêmica.

Quando percebe-se, eu acabo falando sobre meu próprio Blog, na falta de assunto interessante (pois os desinteressantes você encontra em algum lugar).

~~~~
 
P.S.: Se a RAISSA escrevesse sobre o que ela pretende em seu Blog, com certeza os assuntos diários viriam em mais frequencia do que o esperado.

3 comentários:

  1. To brisando aqui. Eu criei meu blog ano passado e deu merda por causa do nome-q Ia criar outro esse ano, mas com curso nao iria conseguir atualizar, vamos ver quanto tempo vc consegue!

    ResponderExcluir
  2. Haha, esse dura. Daqui a alguns anos, terei 10 leitores. Isso será a conquista do Blog

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte.

    ResponderExcluir